Bankless Brasil Podcast

Alpha News 43 | PayPal sorri, Argentina proíbe e BRC-20 em $ 1 bilhão

May 10, 2023 Bankless BR DAO
Bankless Brasil Podcast
Alpha News 43 | PayPal sorri, Argentina proíbe e BRC-20 em $ 1 bilhão
Show Notes

Não perca o Circuito Bankless de 08 a 14 de Maio! Hoje, às 09:30 sai dado de CPI dos EUA;  Secretária do Tesouro americano, Janet Yellen, jogou a bucha pro congresso e país pode ficar pela 1ª vez na história inadimplente; relatório do FED diz que os bancos dos EUA têm 'ampla liquidez'; rede do bitcoin produz bloco dobrado e cobra 10 BTC duas vezes; Ordinals atinge 4,8 milhões; Binance incorpora Ordinals em seu mercado de NFTs; BRC-20 atinge capitulação de mercado de US 1 bilhão; Bitcoin Cash aproveita e fecha 10% no diário; Pagamentos com criptos no PayPal aumentam 56% no Q1/23 e atinge quase US$ 1 bilhão; Argentina proíbe plataformas de pagamentos negociarem criptos; Bittrex entra com pedido de falência; MakerDAO lança o Spark Protocol; Brasil figura entre os países que mais mulheres (%) negociam criptos.

Curadoria, opinião e edição: Uai so serious? 

ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS!
Podcast: https://podcast.banklessbr.com/
TWITTER: https://twitter.com/BanklessBR
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/banklessbr/
Artigos: https://artigos.banklessbr.com/
Discord: https://discord.gg/MHbySprcMb
Odysee: https://odysee.com/@Banklessbr:9
Lens: : https://lenster.xyz/u/banklessbr
LensTube: https://lenstube.xyz/channel/banklessbr.lens
______________________________________
Esse é um podcast com fins educacionais, queremos apresentar o mundo cripto/web3 a você. Nada do que produzimos deve ser considerado como dica de investimento, sinais para comprar ou vender quaisquer ativos e nem mesmo direcionamento para decisões financeiras.

Todas as informações ou estratégias são pensamentos e opiniões relevantes para os produtores de conteúdo aqui envolvidos e não devem necessariamente ser seguidas.

Se você está planejando realizar fazer investimentos, fale com profissionais de sua confiança e mais importante: Faça sua própria pesquisa.